quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Rosalba Air Lines

feio_07.jpg

Rosalba Air Lines
PDF 810

Depois de acusações políticas e administrativas, de usar o avião do governo do estado com finalidades particulares, para passar os FDS em casa, algumas providências e medidas foram tomadas, transformando problemas em oportunidades.. Ela se candidatou a prefeita na cidade de origem, foi eleita. e pretende construir o próprio aeroporto para fins comerciais. Uma tramitação junto aos órgãos competentes foi iniciada, depois de uma baixa avaliação técnica do aeroporto de Mossoró. Rosalba Air Lines, mais uma empresa do grupo Ciarline.


A luta entre o bem e o mal; a mudança constante entre o dia e a noite; o céu e a terra, a luta eterna. Natal e Mossoró uma disputa incessante. Mossoró tenta buscar um tempo perdido, mantendo uma disputa com Natal, de tempos históricos. Considerada como capital do oeste norte riograndense, já procura formar sua Região Metropolitana que poderá também ser conhecida como Grande Mossoró. Tal como a capital do estado tem uma Região Metropolitana, conhecida como Grande Natal. Um grupo de municípios pode conseguir resultados juntos, otimizando os recursos e os esforços..


Paralelo a organização metropolitana de Mossoró, com municípios adjacentes, vem a busca de ter um grande aeroporto. As negociações com companhias aéreas já está bem adiantada, Tudo deve transcorrer Azul. E a princípio seus passageiros não mais precisarão ir para Recife (REC) ou Fortaleza (FTZ), com obrigação de embarcar no aeroporto de Natal (NAT). E não duvidemos de ter um voo internacional. Em Recife existem conexões para o mundo, e bases aéreas e estratégicas de companhias, nacionais e internacionais. E Mossoró nem precisará do tão esperado HUB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário